segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Aula

Enquanto o professor falava, eu nada ouvia, até porque eu não queria. Estava viajando. Cores, objetos, seres mágicos iam aparecendo cada vez mais. Me pergunto se aquilo é sonho ou verdade, até porque eu vi um duende de cadeira de rodas, QUEM JÁ VIU ISSO? Eu posso dizer que já. Observando as coisas e seres que aparentam me cercar, uma me chamou a atenção. Era um avião de brinquedo que possuia vida, e o mais  interessante de tudo, é que ele estava doente.
- Vamo lá então, formação do pólen...
Um descuido! Sem querer prestei atenção na aula. Perdi o fio da meada. E agora? Onde estão as cores, objetos e seres mágicos?

5 comentários:

  1. sumiram, junto com a sua sanidade mental =) hahahha

    ResponderExcluir
  2. "sou marcio cabeeeeça" KKKKKKKKKKK eurio

    ResponderExcluir
  3. algo faz sentido? talvez a parte do avião faça para mim...né? kkkk

    ResponderExcluir
  4. -
    Quem já viu um duende na cadeira de rodas?
    Mas fácil qe prestar atenção nas aulas mesmo! auhauhauahuaha Muito Louco!

    ResponderExcluir